Empresa Volkswagen fábrica mini GOL para casal de anões

0

A Volkswagen fabricou exclusivamente para atender um casal de anões que trabalhavam no Beto Carrero World o primeiro Mini Gol do mundo. A notícia é do ano de 2013, mas bombou nas redes sociais nesta semana e é bom relembrar.

Cláudia e Douglas da Silva formam o casal que sempre chamavam a atenção pelo pequeno tamanho que os levou ao Guiness Book como o menor casal do mundo.
 Atualmente o casal trabalha no famoso parque temático e é claro que apesar dos 89,5 centímetros de Douglas e dos 92,5 centímetros de Cláudia, ambos sempre pensaram grande e assim como todos nós, dirigir um automóvel não poderia ficar ao esquecimento.

Agora, o casal já pode trafegar em seu Mini Gol, fabricado pela Volkswagen em total semelhança com o original e o curioso é que até mesmo o painel e os bancos são iguais ao Gol de verdade, ou melhor, ao Gol para gente grande.
 Casados há 12 anos, Cláudia e Douglas, apesar de muitas limitações em função do tamanho, sempre encararam os desafios da vida com muito bom humor, nunca se importando com as pessoas que ficam apontando para eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here