Empresário assassina namorada e depois tenta suicídio no Paraná

0

Uma jovem de 22 anos foi morta com um tiro na cabeça na tarde em Coronel Vivida, no sudoeste do Paraná. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o namorado, de 41 anos, encontrado ferido também com um tiro na cabeça na gráfica que mantém no Centro da cidade.

Até o fim da tarde de ontem, ele permanecia internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Pato Branco. Em uma semana, este é o terceiro caso semelhante registrado na região.

Ainda de acordo com a polícia, familiares da estudante Vanessa Piva disseram que no fim da manhã de sábado (29) ela foi até a casa do empresário Zeno Bortolotto para encerrar o relacionamento com ele.
Vanessa-Piva

Como a estudante estava demorando para retornar para sua casa e não atendia às ligações, a mãe decidiu ir até o local, onde achou a filha já morta, na garagem. Assim que foram informados do crime, policiais militares iniciaram as buscas pelo suspeito, encontrado cerca de duas horas mais tarde inconsciente e em estado grave.

O corpo da estudante, que se formaria em odontologia em janeiro, foi sepultado na manhã de ontem, no cemitério municipal de Coronel Vivida.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here