Enfermeira é baleada de raspão dentro do Hospital Roberto Santos

0

Uma enfermeira  que trabalha no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), foi baleada dentro da unidade na tarde de domingo (6), por volta das 17h. De acordo informações da Central de Polícia, o disparo que atingiu a enfermeira de raspão no quadril partiu de uma troca de tiros numa invasão que fica ao lado do hospital, em Narandiba.

Uma das balas atravessou uma janela, atingiu uma bomba de medicação e, em seguida, passou de raspão pelo quadril da enfermeira. De acordo com o diretor-geral da unidade, Antônio Raimundo Pinto de Almeida, ela estava entrando em uma das salas para atender um paciente.

Enfermeira é baleada de raspão dentro do Hospital Roberto Santos
Enfermeira é baleada de raspão dentro do Hospital Roberto Santos

“Foi dentro da enfermaria 2B. Houve uma troca de tiros entre facções que ficam próximas ao hospital e uma das balas atravessou a janela, atingiu um medicamento e a enfermeira de raspão na altura da lombar. Mas graças a Deus ela está bem”, disse.

Na unidade, ninguém mais ficou ferido. O diretor afirmou que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi fazer a perícia no local e que tanto a Polícia Militar quanto a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) estão cientes do ocorrido e atuando no caso.

De acordo com informações da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), a troca de tiros foi entre integrantes de duas facções criminosas que atuam em Narandiba: a da Rua do Canal e a da Invasão do ACM, que fica atrás do hospital. Ainda segundo informações da companhia, essas duas facções rivais costumam trocar tiros na região, onde o tráfico de drogas é intenso. Policiais saíram em diligência, mas, até as 20h30 deste domingo, ninguém havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here