Enfermeiro suspeito de abusar de pacientes em posto de saúde de Alagoinhas é preso

0

Agentes do Serviço de Missões Especiais do 4° Batalhão cumpriram mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (01) por volta das 15h contra um enfermeiro de 49 anos acusado de abusar de pacientes em posto de saúde.

A operação teve inicio após denuncia anônima que, o enfermeiro estaria bulinando algumas pacientes no posto de saúde do bairro Santo Antonio, no momento do exame ginecológico. Entretanto, de acordo com a polícia as vitimas estariam com vergonha de se expor.

Ainda de acordo com a polícia, após consultar a ficha criminal do acusado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o enfermeiro, por conta de um homicídio ocorrido na capital baiana em 1999.

Além do homicídio, pelo qual foi preso hoje, o enfermeiro também responde por outro homicídio e pelo crime de estupro contra duas mulheres em Salvador, fato este que reforça a tese que provavelmente não era apenas o exame ginecológico que era feito no posto.

O enfermeiro foi conduzido e apresentado pela guarnição da polícia militar na delegacia territorial de Alagoinhas, onde permanece custodiado a disposição da justiça. A polícia informa ainda, se alguma mulher foi vitima do enfermeiro deve procurar a delegacia para prestar a devida queixa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here