Enxurrada deixa um morto e arrasta carro para cima de muro no Paraná

0

Uma mulher morreu durante um temporal em Manfrinópolis, na região sudoeste do Paraná, no início da noite de quarta-feira (9). Segundo a Defesa Civil Estadual, ela teve a casa arrastada pela enxurrada. A idade da vítima não foi divulgada.

A intensidade da correnteza foi tão grande na cidade que um carro foi parar em cima de um muro. Uma idosa está desaparecida no município. Até as 7h30, 100 pessoas estavam desabrigadas e 50 desalojadas.

Neste horário, a Defesa Civil também informou que oito famílias estavam desabrigadas em Marmeleiro e sete em Bom Jesus do Sul. Em Francisco Beltrão também há registros de desabrigados.
carro_3
Ainda na quarta-feira, um vendaval causou estragos em Marechal Cândido Rondon. O vento forte começou por volta das 19h e derrubou várias árvores e causou transtornos nas principais rodovias.

De acordo com o Sistema Tecnológico Simepar, choveu 70 milímetros em menos de dez horas na cidade, sendo que o esperado para todo o mês de dezembro é de 220 milímetros.

Ainda há previsão de chuva para grande parte dos municípios nesta quinta, mas com menos intensidade, segundo o meteorologista Lisandro Jacbosen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here