Estado de saúde de Marcelo Rezende é muito grave

0

Marcelo Rezende, que luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, foi internado em estado considerado grave por conta de uma pneumonia.

Informações apontam que Marcelo vem sendo sedado também por conta das dores, mas não estaria entubado. Segundo informou Rezende segue sem receber visitas. Apenas Geraldo Luís, Luciana Larceda, que é namorada dele, e Fabíola Gadelha estariam junto com o apresentador. A família mais próxima também estaria autorizada a fazer visitas.

Segundo informou, Felipeh Campos durante o “A Tarde é sua” desta quinta-feira (14), Rezende também teria recebido a visita de um pastor no quarto.

Rezende está com o sistema imunológico muito fragilizado e o câncer que ele enfrenta é considerado bastante agressivo. Para quem não sabe, o apresentador optou por fazer um tratamento considerado natural ao invés da quimioterapia. Rezende passou a seguir uma dieta extremamente rígida e vinha oscilando bastante na disposição física. Os próprios vídeos que o apresentador vinha gravando e publicando no Instagram dele reforçavam as constantes oscilações da saúde, bem como a disposição dele. O fato que mais vinha chamando a atenção nos vídeos era a aparência abatida e a magreza do apresentador.

Agora, amigos mais próximos seguem torcendo por uma melhora do apresentador. A expectativa é que Rezende se recupere e passe a fazer o tratamento contra o câncer da maneira mais recomendada, ou seja, com a quimioterapia.

NAMORADA PEDE A DEUS

A namorada do apresentador Marcelo Rezende, Luciana Lacerda, tem se mostrado bastante cuidadosa com o amado. Bastante preocupada, a moça tem dado forças para o veterano, que descobriu um câncer no fígado e no pâncreas. Através das redes sociais, a loira pediu a ajuda divina.

“Querido Deus, cuida dele. Cuida quem eu não posso cuidar. Que assim seja. Amor sem limites. Juntos somos mais fortes”, escreveu ela, que logo recebeu o apoio dos internautas.

“E quando tudo parecer não ter mais saída, sabe quem estará ao seu lado? Deus”, escreveu uma. “Estamos em oração pelo Marcelo, tão querido e amado”, disse outra. Já uma terceira postou: “Deus cuidará. Ele ouvirá suas preces”. “Vai dar tudo certo”, disse mais outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here