Ex-BBB Yuri é preso após espancar bailarina do Faustão

1

Em Maceió, o ex-BBB Yuri Fernandes foi detido em flagrante e encaminhado para Delegacia da Mulher na região central da cidade alagoana, nesta sexta-feira (5) por suspeita de agressão a namorada, a dançarina do programa “Domingão do Faustão” (Rede Globo), Ângela Souza.

Publicidade

“Houve um flagrante e ele será encaminhado para Casa de Custódia. O juiz agora que vai decidir [se ele continua preso ou não]. O prazo é de até 24 horas. A vítima pediu as medidas cautelares de proteção”, afirmou a delegada Fabiana Leão.

“Iremos ingressar com um pedido de liberdade provisória na Justiça, mas acredito que pelo horário só vamos ter algum retorno no sábado. Infelizmente, o Yuri passará a noite na prisão. Vamos nós esforçar, mas a Justiça requer um tempo para analisar o pedido”, declarou Tiago pereira Barros, advogado do ex-BBB, que divulgou images de seu cliente ferido.

bbb

A reportagem teve acesso a sala em que Yuri estava depondo nesta tarde, porém ele não quis falar ao ser questionado sobre a agressão. O empresário comeu uma porção de açaí com granola antes de seguir para o IML e posteriormente para detenção.

Em nota, o escritório de advocacia Bulhões & Bulhões, responsável pela defesa do ex-BBB, confirmou a discussão entre o lutador e a bailarina e explicaram que o motivo da briga teria sido motivada por uma crise de ciúmes de Ângela. Os advogados negaram a agressão física.

Leia a nota na íntegra:

“Diante de algumas matérias publicadas nesta manhã, acerca da detenção do empresário Yuri Fernandes, em um hotel em Macéio, por supostamente ter agredido sua namorada, Ângela Souza, o mesmo vem declarar, por intermédio de seus advogados, que os acontecimentos da última noite não ocorreram da forma veiculada.

Realmente, houve uma discussão entre o casal, motivada por uma crise de ciúmes de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física dele. Ele apenas a conteve, no intuito de evitar que ela se machucasse em razão do seu estado emocional.

Está sendo lavrado o auto de flagrante, sendo certo que após o exame de corpo de delito, as investigações e a oitava das partes será comprovado o mal entendido e a inocência do mesmo.”

Entenda o caso

Na última quarta, conforme informou em seu perfil no Instagram, Ângela e Yuri foram para Maceió curtir sete de descanso. O fato, inclusive, foi comemorado pelo ex-BBB – “Obaaaaa … Mini Férias”, escreveu ele.

A assessoria da Polícia Civil afirmou que houve um desentendimento entre o ex-BBB e a namorada, no hotel onde estavam hospedados.

Procurado pela reportagem mais cedo, o lutador de MMA negou que tenha sido detido e afirmou que ainda estava hospedado no hotel. “Tudo isso é calúnia”, limitou-se a dizer por telefone.

Já a assessoria de imprensa da dançarina e o hotel onde Yuri estavam hospedados não quiseram se pronunciar sobre o caso.

Yuri está sendo acompanhado por três advogados e Ângela por uma defensora pública.

Yuri ficou conhecido do público ao participar da 12ª edição do “Big Brother Brasil”. Na edição seguinte do programa, ele retornou ao confinamento, substituindo Kléber Bambam, que deixou a casa. O lutador assumiu o namoro com Ângela em março de 2013, pouco após ter deixado o reality show pela segunda vez.

1 COMENTÁRIO

  1. Mulher que tem TPM, fica agressiva, tem “tendência para matar”, tem mais é que apanhar mesmo. Se ELA agrediu ele antes, ELA teve o que merecia: APANHAR. Eu não tenho pena de mulheres que apanham, sabe por quê? Mulher, ela é LÉSBICA, é HETEROFÓBICA, é MISÂNDRICA, e chama a polícia quando assediada por homem, e esses ignorantes denunciando a polícia só porque um homem bate na mulher, também são um BANDO DE HETEROFÓBICOS SEM NOÇÃO. Em briga de marido e mulher NINGUÉM METE A COLHER, mas esses IGNORANTES metem a colher e denunciam. BANDO DE HETEROFÓBICOS!!! Deixem os homens fazerem o que quiserem com as mulheres, NÃO AS DEFENDAM!!! Mulher tem que levar uma SURRA mesmo, para que aprenda a NUNCA MAIS SER UMA REBELDE AGRESSIVA. O resto, que se DANE!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here