Ex de Anitta posta indireta e pai da artista sai em defesa: ‘Ela beija quem quiser’

0

O polêmico beijo de Anitta e Neymar, negado pela cantora, ainda está rendendo assunto nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (6), o ex-marido da artista, Thiago Magalhães publicou um texto falando sobre evolução e afirmando que é “lindo ver gente perdida se achando”. Para muitos, a publicação do empresário foi uma indireta bem reta para cantora. E o pai da poderosa, Mauro Machado, não se calou diante da suposta provocação.

“Não acho que tenha sido indireta para minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que estava sendo ameaçada de exporem a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de piranha, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo por conta das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, escreveu Machado nos comentários.

Ainda segundo o pai de Anitta, logo após a separação a cantora foi recebida pela família e os amigos de Honório Gurgel, que eram chamados de favelados e interesseiros por Thiago. Ele afirma que outro fato que o faz acreditar que o post não seja uma indireta é porque a filha não está se perdendo para nada. “É meu maior orgulho”, garantiu Mauro.

Para o ex-sogro de Thiago Magalhães, a cantora tem todo o apoio da família e o direito de beijar quem ela quiser, seja Neymar, Gabriel Medina ou uma mulher. Ainda segundo ele, estranho é o empresário, que sempre afirmou ser reservado e detestar holofotes, fazer um “textinho para milhões de seguidores”. “Qualquer um pode ser gente fina no Instagram. Quero ver na vida real”, alfinetou.

Thiago não demorou muito para responder ao pai de Anitta. Ele garantiu que a publicação foi genérica expôs que no período em que a cantora sofreu de depressão (a artista relatou o período em sua série na Netflix), Mauro Machado não a apoiou e finalizou afirmando que problemas familiares não devem ser discutidos em público. “Briga de família é sempre melhor ficar em família”, escreveu.

O casamento de Anitta e Thiago chegou ao fim em setembro de 2018, menos de um ano após se casarem no civil. O casal morava junto em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões.

View this post on Instagram

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. Lindo é ver gente perdida se achando. Triste é ver gente crescida se perdendo. Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo. Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma. Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói.

A post shared by ™️ (@thiago21) on

Entenda o caso

Anitta e Neymar curtiram o segundo dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, nos camarotes Rio e Nosso. Amigo dos dois, David Brazil publicou uma foto com eles e escreveu na legenda “segura esse casal”.

Além do post, o boato de que a cantora e o jogador de futebol teriam se beijado em uma sala privada, foi o suficiente para todos concluírem que eles estavam juntos. Para completar, assim que deixou o sambódromo, a poderosa levou o atleta para uma festinha em sua casa com direito a karaokê.

Bruna Marquezine, musa do camarote Nosso, observou a aproximação dos dois e deixou de seguir Anitta assim que soube do suposto envolvimento. Logo depois, desativou seu perfil do Instagram e rendeu ainda mais assunto. A cantora, no entanto, usou as redes sociais para negar o beijo em Neymar e afirmar que não é amiga da atriz da Globo. David Brazil, na sequência, explicou que o seu post foi apenas uma brincadeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here