Ex-goleiro do Fluminense sofre acidente de carro; filha caçula faleceu

0

Léo Percovich , ex-goleiro e atual treinador da equipe sub-20 Fluminense, sofreu um grave acidente de carro nesta sábado (16), no km 743 da BR-040, em Santos Dumont, Minas Gerais. Ele estava com a esposa e os três filhos do casal quando o automóvel deles caiu de uma ponte no Bairro do Glória, numa altura de 20 metros. A filha caçula de Léo não resistiu e morreu.

Os outros dois filhos do ex-goleiro, Pietro e Valentina, estão internados no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora, em estado grave. Léo, que é uruguaio, e a esposa, no entanto, estão fora de perigo. O assessor de imprensa do Fluminense vai acompanhar o caso de perto.

De acordo com o G1, Percovich perdeu o controle do carro, colidiu com a mureta da pista e despencado. A família foi socorrida por moradores do local e, na sequência, atendida pelo Corpo de Bombeiros.

O Fluminense emitiu uma nota lamentando a tragédia e decretou luto pelo falecimento da filha mais nova do ex-goleiro. Confira abaixo:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here