Ex-goleiro morre após carro bater em caminhão, ser atingido por carreta e cair em ribanceira

0

Um funcionário público e ex-goleiro da seleção de futebol de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu após o carro em que estava colidir contra um caminhão, ser atingido por uma carreta e cair em uma ribanceira.

O acidente ocorreu na BR-101, trecho entre os municípios de Sapeaçu e Cruz das Almas, no recôncavo da Bahia, na noite de terça-feira (19).

De acordo com a Polícia Civil, Romalho Gomes Sacramento, de 48 anos, estava no banco do carona de um veículo de passeio, que saiu de Salvador e seguia para o município de Itagimirim. Outras três pessoas também estavam no veículo.

Com base em informações preliminares, a polícia conta que o carro colidiu contra um caminhão que vinha no sentido oposto, em um dos trechos da BR-101. Após a batida, o carro ainda foi atingido por uma carreta que vinha logo atrás e que não teve tempo frear. Com o novo impacto, o veículo acabou caindo em uma ribanceira.

Romalho morreu no local. Os demais ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre feridos nos demais veículos envolvidos no acidente.

Funcionário da prefeitura de Itagimirim, Romalho atuou na década de 90 nos times de Eunápolis, Porto Seguro, Itambé e Itarantin. Ele também passou pelo Galícia, Ypiranga, Vitoria da Conquista, Camaçari, Auto Esporte da Paraíba, Botafogo da Paraíba, Itabuna , Graiúna e Teixeira de Freitas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here