Ex-integrante da banda Lordão morre em Itabuna

1

musico-mimide-morre-em-itabuna-foto-reproducaoO músico Clemildes Pereira, conhecido como “Mimide”, que integrou a banda Lordão, morreu por volta da meia-noite da última segunda-feira (6), no Hospital São Lucas, em Itabuna, a 441 km de Salvador.

De acordo com informações de uma das filhas do músico, Eliana de Sousa,  o artista estava internado desde sexta-feira (3) por problemas decorrentes de uma cirurgia da próstata, feita no dia 30 de abril. Na madrugada, sofreu complicações e morreu, por insuficiência respiratória aguda.

Ela contou que o artista estava há 15 anos afastado das atividades musicais por conta da saúde debilitada. O músico tinha 73 anos, era divorciado e deixou 8 filhos. O corpo de Mimide foi velado em Itabuna.

1 COMENTÁRIO

  1. Essa banda tocou na 1ª formatura em Boa Vista do Tupim; foi da turma de Edite, Tiago, Clara de Bulcão, Ajurimá de Carlito, Lene de Ica, Coimbra, Balbina, Genilda, Edileuza de Nedson, Jurandir de Agostinho, Neusa de Dega, Quêi e Gago de Juvenir, Nalva de Milton e outra cambada. Foi uma festa prá lá de boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here