Ex-mulher de detento decapitado em rebelião é assassinada em Feira de Santana

0

Helena Costa de Jesus, de 29 anos, foi assassinada a tiros por volta das 12h15 deste sábado (8), na Rua Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora), próximo a Praça 2 de Julho em Feira de Santana. Ela estava no banco carona de um veículo Bravo de cor branca e placa OZM-6435, com licença de Salvador, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos.

Segundo informações da polícia, a vítima morava na Rua Nanuque, bairro Caseb e era ex-mulher de José Silas da Silva, que residia no bairro Rocinha. Ele era detento do presídio e foi decapitado durante uma rebelião que aconteceu na unidade penal no dia 24 de maio de 2015 e deixou 7 pessoas mortas e cinco feridas.

A delegada Daniele Matias informou ao Acorda Cidade que Helena foi atingida por vários disparos e é possível que estava sendo seguida pelos atiradores. A pessoa que dirigia o veículo não foi identificada. Populares informaram que no carro também estava uma criança de 5 anos que era filha da vítima.

“Foram vários disparos de entrada e saída. No braço, pescoço, costas, abdômen e cervical. Ninguém sabe o motivo do crime até agora. Sabemos que ela era ex- esposa do presidiário que morreu na rebelião e já tinha, segundo familiares, entradas na delegacia por roubo. Vamos averiguar, puxar toda ficha da vítima e ver toda a situação na delegacia. No local havia câmeras de segurança e isso pode ajudar no trabalho da polícia”, disse a delegada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here