Ex-namorado de Carol Portaluppi diz que já fez outras fotos dela nua

0

Responsável por ter fotografado Carol Portaluppi nua, na imagem que caiu na internet, Carlo Meneghisso, ex-namorado da jovem afirmou, em depoimento à polícia, que já havia tirado outras fotos dela sem roupa. O jovem de 24 anos, disse ainda em depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso, que a filha de Renato Gaúcho também se fotografava em poses sensuais, inclusive sem roupa, e lhe enviava as imagens.

Carlo confirmou que foi ele quem fez a foto de Carol nua, mas negou que tenha sido o responsável pelo vazamento da imagem. Ele também disse que a ex-namorada sabia da foto, que foi feita no celular dele e enviada para Carol. Em depoimento à DRCI, no último dia 19, a filha de Renato Gaúcho negou que soubesse da existência da imagem que vazou.

Caso_Portaluppi

Carlo Meneghisso namorou Carol por cerca de dois anos. No início do relacionamento, segundo Carlo, ele morava nos Estados Unidos, por isso era comum que a namorada mandasse fotos suas, algumas sem roupa. Em seu depoimento, o jovem afirmou não saber se Carol enviava fotos suas sem roupa para outras pessoas, como fazia com ele, mas disse não descartar a hipótese, já que ela fez isso com ele logo no início do relacionamento.

Já em seu depoimento, Carol disse que não poderia afirmar se Carlo é que havia sido responsável pelo vazamento. Ela contou ainda que teve o celular roubado, no início deste mês, mas negou que a imagem que rodou a internet estivesse no aparelho.
Carol Portaluppi_reproduçao
A foto de Carol vazou há duas semanas. Na imagem, a jovem está com os seios de fora, e é possível ver os curativos da cirurgia que ela havia feito recentemente para colocar silicone. A jovem chegou a ficar dias sem sair de casa, por determinação de seu pai. Outras fotos chegaram a ser divulgadas na internet, supostamente de Carol, mas a defesa da jovem negou que também fossem dela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here