“Ex-top líder” da Telexfree é encontrado morto em Feira. Ele foi torturado e executado

0

Foi encontrado na noite desta terça-feira (19), o corpo do empresário Dorian da Silva Santos, 29 anos, apelidado de “Dorian da Telexfree”.

O corpo foi encontrado por volta das 19 horas, em um matagal, no Distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Dorian estava com as mãos amarradas para traz, apresentava varias escoriações pelo corpo, diversas marcas de espancamento, principalmente no rosto e diversos tiros na cabeça, principalmente na nuca. De acordo com informações de amigos, a vitima tinha sido vista pela última vez por volta das 15 horas, na residência de um amigo em Feira de Santana, “mas logo após receber uma ligação disse ele que teria que sair, pois tinha umas questões para resolver”.

eC1QGN4

Dorian, que era natural da cidade de Serra Preta ganhou fama em todo o país depois de ganhar muito dinheiro em empresas de Marketing Multinivel, entre elas a Telexfree, bloqueada em 2013 e condenada como “pirâmide financeira” em 2015. Ele era considerado um dos 10 maiores “líderes”. Atualmente era Supervisor Senior da Go-Liberty. No ano passado ele chegou a articular sua pré-campanha a prefeito do município, mas abandonou a ideia após entrar em conflito com o atual gestor.
xLHmj0H
Amigos e familiares chegaram a fazer várias campanhas nas redes sociais, procurando pelo empresário. O celular da vitima foi encontrado na BR-324 ainda durante a tarde. O corpo do empresário foi encontrado agora à noite nas proximidades do distrito de Humildes e já foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana. A DH de Feira de Santana, que investiga o caso, apura se a motivação foi política, passional, ou se há relação com as atividades da vítima no chamado “marketing multinível”.
aQ6BT3L

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here