Fã atira celular na cara de Marília Mendonça e cantora dispara: “Não sou cadela”

1

A cantora Marília Mendonça foi, novamente, alvo de uma situação constrangedora em um dos seus shows mais recentes. Após um fã ter jogado cerveja em seu palco, desta vez, outra pessoa fez algo pior, atirando um aparelho celular em seu rosto.

Apesar da agressão, sua intenção era de que ela tirasse uma selfie, durante a apresentação que fazia na cidade de Iturama, Minas Gerais, neste domingo (22). Ela fez um desabafo na mesma hora, visivelmente irritada, e exigiu respeito aos que estavam ali.

“Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que isso é falta de respeito? Eu sai lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim como se fosse um produto”, disse.

“Além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, completou.

Confira o vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. Marília Mendonça, já está assim de salto alto? Acho que não precisava disso tudo, constranger um fã no meio de tanta gente. Acredito que ele queria apenas uma self e pela altura do palco a unica forma do celular chegar era jogando. Ela pelo menos deveria ser mais simpática e falar pra não fazer isso e se ele quer uma foto que depois vá no camarim. Em outro trecho a cantora fala que saiu da cidade dela pra cantar, afinal ninguém fez um favor pra ela, ela estava ali e sendo paga por isso. O fã erro, e a cantora também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here