Falsa notícia diz que Pabllo Vittar vai apresentar programa para crianças trans e causa revolta na web

0

A ala conservadora do país está revoltada com uma falsa informação que vem circulando na web como se fosse verdadeira, com a notícia de que a drag queen cantora Pabllo Vittar se tornará apresentadora infantil na Globo, ocupando o antigo lugar de Xuxa Meneghel.

A “manchete” da falsa informação afirma: “Pabllo Vittar irá apresentar programa para crianças trans e homossexuais na Globo em 2018”, dizendo ainda que a atração se chamará “Pabllo Kids”, com exibição em rede nacional, adaptando o antigo “Xou da Xuxa”, dos anos 90.

A intenção por trás do programa, segundo essa notícia, seria de que a Globo pretendia adaptar o que era feito por Xuxa Meneghel para os dias de hoje, orientando as crianças sobre a ideia de Ideologia de Gênero, com brincadeiras que visam abordar a diversidade entre as crianças.

Por fim, a corrente, que está se espalhando via Whatsapp, faz uma crítica à Globo, pedindo um “boicote” e pedindo que a mensagem seja repassada para outras pessoas e grupos. A notícia, é claro, não procede e não há nenhum rumor de que Pabllo Vittar será contratada pela Globo.

Confira um print da nota:

Vale lembrar que, recentemente, ao jornal O Globo, Pabllo declarou: “Quando eu era menor, tinha as minhas divas, como a Beyoncé. Era algo tão distante. Outro dia, umas crianças pediram para tirar foto comigo num hotel. Tenho um público infantil. Fico chocada. Sou a nova Xuxa”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here