Falso pastor estupra garota de 11 anos para que ela entre no céu

1

A polícia prendeu um falso pastor evangélico acusado de estuprar uma menor de 11 anos dentro do Centro Internacional Apostólico Walking Under Open Skies, em Surco. Identificado como Rolando Contreras Roca, o sujeito assegurou que ele é inocente, e tudo é culpa de um anjo, que mandou ele fazer isso com a menina, para ir para o céu com morresse.

A notícia continua após esta Publicidade

A mãe da criança disse que ela estava indo para a comunidade religiosa acima mencionada por dois meses, localizado no 1 º bloco do Conde de Castellar. Ela indicou que no domingo sua filha foi sozinho para a sede referida, e horas depois voltou para sua casa chorando.

Quando consultado, a menor contou o que aconteceu para sua mãe. Imediatamente, a mãe apresentou a queixa à delegacia de Surco, onde a violação foi confirmada após a menor ter sido submetida a exames correspondentes. Contreras Roca foi colocado à disposição do Ministério Público.

1 COMENTÁRIO

  1. quando eu falo aqui centenas de vezes eu sou atacado e massacrado mais air esta a prova poquer eu nunca eu acreditei nestes safados vagabundos de pastores chalataes e ainad ten gente besta que fica perdedo tenpo e ainda por cima enchendo so bolsos destes moleques que nao ten coragen de trabalhar so tomando o dinheiro deste besta par se ter uma ideia ten ate estes moleques de pastor resussitamdo gente como e que pode e agora en diante este moleques estao fazendo de cego enseguando e dando beijo na boca para tirar os maus espiritos e muito mais gente a igresa esta dentro da gente gente e so ter fe e acredita nao presisa ir atra destes falso profetas nao eles nao sabe de nada o que eles sabe voces tanben sabe e so fazer a sua oracao em cas a que cura e fe

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here