Faltam 2 meses para você tentar ficar milionário

0

Todo final de ano, os brasileiros têm uma chance de ouro de mudarem suas vidas para sempre. Ainda não sabe do que se trata? É sobre a Mega da Virada que se está falando. O grande sorteio especial que dá a alguns sortudos com gigantesco valor no último dia do ano.

Ano passado, o valor pago foi astronômico,mais de 300 milhões de reais. O mais legal da Mega da Virada é que ela não acumula de jeito nenhum! Se ninguém adivinhar os 6 números sorteados, o prêmio vai pra quem tiver acertado 5 apenas.  E se ninguém também escolher estes 5, vai pra quem tiver marcado 4. A grana sai de qualquer maneira!

17 apostas dividiram 306 milhões de reais em 2017, sendo que um dos bilhetes era de um bolão. Mesmo quem dividiu o prêmio entre os amigos conseguiu uma bela quantia. Apesar da crise econômica que o Brasil atravessa, os valores entregues continuam a aumentar ano após ano. Pode esperar que virá uma quantia ainda maior em 2018.

Apesar do clima tenso de eleições e todas as incertezas a respeito do futuro, certas coisas não questionamos, como a garantia de pagamento de prêmios das loterias da Caixa Econômicaa quem acertar os números sorteados. Não existe um único caso de algum ganhador que não tenha recebido o seu dinheiro.

Cada apostador tem sua mania, seu método ou crendice. Há quem aposte sempre nos mesmos números, quem peça para o computador fazer a aposta, quem jogue uma combinação de datas de aniversário da família, de placas de carro, de endereços e até da própria identidade ou CPF.

Existem livros ensinando fórmulas mágicas que prometem garantir o acerto dos números e também alguns que estudam as probabilidades. Os números que mais são sorteados, as dezenas esquecidas, as melhores combinações. Cada um tem seu jeito de apostar. E que vença o mais sortudo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here