Família é sequestrada em Baixa Grande

0

Uma família proveniente de Salvador foi sequestrada nesta sexta-feira (5) no município de Baixa Grande, centro norte do estado. Segundo informações da Polícia Civil local, quatro bandidos em uma Hilux branca, placa DUF 0736, seguiram os ocupantes de um veículo (também Hilux, prata, placa OKY 1009) a partir do município vizinho de Ipirá às 14h da sexta. Os assaltantes mantiveram as seis pessoas em cárcere privado em um matagal na zona rural de Baixa Grande até às 21h.
Eles levaram o carro da família, além de pertences, como celulares e uma quantia de R$ 2,5 mil. Depois de libertar as vítimas, os bandidos fugiram. De acordo com um investigador, os bandidos estavam armados com metralhadoras, espingarda calibre 12, entre outras armas. “Estavam fortemente armados”, disse.

Publicidade

O policial acredita que os sequestradores podem estar envolvidos no assalto a um ônibus da empresa Águia Branca (linha Salvador – Serrolândia) ocorrido na mesma tarde desta sexta, onde os passageiros tiveram pertences roubados no percurso entre Ipirá e Baixa Grande.


sequestro em baixa grande

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here