Família sofre acidente na BR-020 em Luís Eduardo Magalhães

0

Na noite de ontem, sábado, 26, por volta das 21h, ocorreu colisão frontal entre um carro GM Classic, de placa de Primavera do Leste/MT, e um ônibus da empresa EMTRAM, deixou Leônidas Ribeiro da Silva, de 67 anos, preso às ferragens com fratura exposta na perna esquerda e João Vitor Ribeiro da Silva, de 12 anos, e Sandra Ferreira da Silva, de 44 anos, feridos.

O motorista do ônibus, identificado como Ailson, contou que seguia de Barreiras para Brasília, com 17 passageiros, quando após o Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendido pelo veículo Classic invadindo sua via. “De repente ele saiu da mão dele e veio para cima do Ônibus. Não deu para desviar. Depois da batida, ele rodou na pista”, contou o motorista.

zLeSW7n

Na colisão, Leônidas ficou preso nas ferragens. Ele foi retirado do veículo pelo corpo de bombeiros de Barreiras e do SAMU de LEM. O motorista viajava de Primavera do Leste, no estado do Mato Grosso, com a esposa e o neto.

São duas hipóteses para que o acidente ocorresse. Uma é a de que Leônidas tenha cochilado ao volante e a outra é de que tenha havido uma acoplagem, já que chovia no momento do acidente.

Os feridos foram atendidos pelo SAMU e em seguida encaminhados para a UPA. A polícia rodoviária federal registrou o acidente.

9HwyXcE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here