Feira de Santana: suspeitos de envolvimento na morte de adolescente deixam presídio

0

Dois suspeitos de participar da morte da adolescente Bruna Santana Mendes, 16 anos, saíram do conjunto penal de Feira Santana, a 100 km de Salvador, na tarde desta quarta-feira (25), após o final do prazo das prisões temporárias, que haviam sido prorrogadas por mais 30 dias, totalizando 60 dias. Um terceiro suspeito continua preso, temporariamente. As informações foram publicadas pelo Acorda Cidade.

Publicidade

A vítima foi encontrada morta dentro de um saco em fevereiro deste ano, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

As mães dos suspeitos Deividson Jorge dos Santos, 18 anos, e Eric Pereira Maciel, 20 anos, aguardavam a saída deles na entrada da unidade prisional. Os advogados deles também aguardavam a liberação.

Ao site local, Ailma Santana, mãe de Deivison, destacou que não há provas contra o filho e disse que ficou aliviada com a liberação dele. A mãe de Eric Maciel, Erenildes Nascimento Pereira, afirmou que os 60 dias em que o filho ficou preso, foram de sofrimento para toda a família.

Ainda de acordo com o site, o delegado Fabrício Linard disse que a prisão temporária, a qual os suspeitos cumpriram, teve natureza processual e o objetivo era facilitar a investigação, disponibilizando os suspeitos durante 24 horas para autoridades policiais para qualquer questionamento e esclarecimento para a investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here