‘Fora de campo o Brasil já perdeu a Copa’, afirma Romário

0

Astro maior da Copa de 1994 na campanha do tetracampeonato da seleção brasileira, Romário falou sobre o Mundial de 2014 nesta segunda-feira, quando voltou a lamentar a preparação do Brasil como organizador da competição. O hoje deputado pelo PSB-RJ desembarcou pela manhã no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, onde criticou os altos gastos públicos investidos para a realização da competição, assim como enfatizou que o País não soube aproveitar como deveria a oportunidade de crescer e construir um legado positivo na esteira de um evento desta magnitude.

“Nenhum brasileiro está feliz com as contas (do Mundial). A gente está ciente de que a Copa vai acontecer, mas agora temos que torcer para o Brasil porque fora de campo o Brasil já perdeu a Copa”, afirmou o ex-atacante, que depois completou: “Qualquer brasileiro consciente sabe que a Copa não foi produtiva para o povo, mas isso também não significa que não devemos torcer para o Brasil, pois somos brasileiros e amamos futebol”.

copa

Durante a rápida passagem pelo saguão do Aeroporto Santos Dumont nesta manhã de segunda-feira, Romário também alfinetou Ronaldo, outro ídolo histórico da seleção brasileira e que hoje faz parte do Comitê Organizador Local (COL) da Copa. Ele deixou claro que não aprovou o fato de que, na última sexta-feira, seu ex-parceiro de seleção provocou polêmica ao dizer que se sentia “envergonhado” com os atrasos na preparação do Brasil para Copa e não ter cumprido os prazos acertados com a Fifa.

“Eu tenho a minha bandeira e as minhas colocações. Não mudo de lado, dependendo da forma que acontece o jogo”, afirmou Romário, insinuando que Ronaldo estaria errado com a sua atitude, pelo fato de ser um membro do COL. Anteriormente, os dois trocaram farpas, em março passado, por causa de questões relativas ao Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here