Forte chuva causa alagamentos e prejuízos em cidades da Bahia

0

A forte chuva que atinge diversas regiões da Bahia causou alagamentos e diversos estragos em cidades da Bahia, como abertura de crateras e lama espalhada pelas ruas dos municípios. Em Barreiras, na região oeste, já choveu quatro vezes mais que o previsto para todo o mês de janeiro. A situação de emergência foi decretada na cidade por noventa dias e a prefeitura decidiu nesta quinta-feira (28) suspender o carnaval.

Ainda na região oeste, só que na cidade de Santa Rita de Cássia, a chuva já deixou mais de 350 pessoas desabrigadas. Em alguns bairros, só é possível sair de casa com ajuda de um barco.
carro-em-cratera
Na cidade de Caculé, na região sudoeste não para de chover há dez dias. Na quarta-feira (27) teve uma tromba d´água que deixou parte da cidade alagada. Em um trecho da cidade o asfalto cedeu e um carro caiu na cratera que se abriu.
No Conde, localizado no Litoral Norte, um rio que passa pela região encheu e invadiu a cidade. Até a estrada que dá acesso ao município, foi invadida pela água.

A previsão do tempo para a cidade de Barreiras, na sexta-feira (29) será de pancadas rápidas de chuva com temperatura variando de 20°C a 31°C. Em Conde, a previsão será de chuva isolada, com mínima de 26°C e máxima de 31°C. em Salvador, também chove em algumas áreas, os termômetros devem variar entre 24°C a 31°C.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here