Foto divulgada pela Nasa mostra existência de vida em Marte, diz especialista

0

Pois é, eles não desistem nunca. Os teóricos da conspiração parecem ser incansáveis quando o assunto é encontrar vida em Marte. Todas as fotos divulgadas pela Nasa mostram uma “presença”.

E, por mais que a agência negue todas as semanas, os teóricos nunca desistem. Tanto que encontraram, dessa vez, um “urso” dando sopa pelo Planeta Vermelho. Pelo menos é o que eles dizem.

Segundo as imagens divulgadas na internet, o urso em questão seria de uma espécie polar e estaria andando entre pedras de Marte. Os mais céticos crêem que, na verdade, trata-se de apenas mais uma pedra.

link-zap
Loading...

vida em marte
Para os céticos, porém, há uma nova teoria que mostra que não, não se trata de uma pedra. Segundo as pessoas que acreditam na existência de vida em Marte, a Nasa divulga apenas fotos em preto e branco justamente para que não se note os seres vivos do planeta.

“Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um ótimo exemplo disso. esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva”, afirma Scott C. Waring, estudioso de vida extraterrestre.

E Waring não está satisfeito apenas em divulgar as informações em seu site sobre urologia. O estudioso afirma que, agora, pretende chegar em entidades mais altas na escala mundial para fazer a divulgação do “fato”. Seu objetivo atual? Convencer a ONU de que, sim, Marte é uma planeta habitado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here