Funcionários são feitos reféns em assalto à agência bancária

0

A agência bancária da Caixa Econômica de Vilas do Atlântico, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi alvo de bandidos na tarde da quinta-feira (7). Segundo informações do jornal Correio, bandidos sequestraram cinco pessoas durante o roubo de um veículo que fazia o recolhimento de malotes com documentos de conteúdo administrativo da agência, localizada na avenida Luís Tarquínio.

O Capitão Ronei, da 52ª Companhia Independente de Policia Militar (52ª CIPM – Lauro de Freitas), informou ao jornal que dois bandidos armados renderam o motorista da empresa Jade Transportes, terceirizada da caixa, responsável pelo carregamento de documentos administrativos do banco. “Segundo o gerente do banco, nenhuma quantia em dinheiro foi levada, eram apenas documentos”, contou o capitão. Quatro funcionários deixavam o banco e foram colocados dentro do veículo modelo Fiorino.

caixa

Os bandidos, que antes da ação estariam observando em frente ao supermercado G Barbosa, a 50 metros da Caixa, fugiram em direção ao Centro de Lauro de Freitas. O departamento de comunicação da PM divulgou que uma força tarefa formada pela Rondesp RMS, Comando do Policiamento Especializado do Pólo Industrial (Cipe Polo), o Batalhão de Choque e a 52ª CIPM estão atuaram na identificação dos bandidos e localização dos reféns. Segundo o delegado Joelson Reis, da 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), na quinta à noite ainda não havia registro da ação na unidade. A Caixa Econômica foi procurada, mas não respondeu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here