Futura ministra, Damares Alves diz ter visto ‘Jesus em cima de pé de goiaba’

0

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Damares Alves, escolhida pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) para chefiar o ministério das Mulheres, Família e Direitos Humanos, disse durante um culto evangélico que viu Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar.

A “revelação”, disse a assessora do senador Magno Malta (PR-ES), aconteceu nos fundos da casa de seu pai. Damares conta que subiu na árvore e preparava para tomar a substância quando avistou Jesus caminhando em sua direção.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”, falou.

Na pregação, Damares diz aos fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças. A futura ministra, que é pastora evangélica, descreveu a imagem que ela diz ter visto naquele dia:

“Quando eu vi Jesus, irmãos, eu esqueci o veneno. Não tomei o veneno. Daqui a pouco, Jesus Cristo começou a se aproximar do pé de goiaba, e ele olhava pra mim. Ele era tão lindo, tinha uma roupa comprida, uma barba comprida. Aquela visão que a criança tem de Jesus”, acrescentou.

Ela disse ter ficado com receio de Jesus cair do pé de goiaba:

“Jesus Cristo começou a subir no pé de goiaba. E quando eu vi Jesus subindo o pé de goiaba e eu pensava assim na minha cabeça: ‘Não sobe Jesus, você não sabe subir em pé de goiaba. Você vai cair, e você vai se machucar. Já te machucaram tanto na cruz’. Eu amava tanto Jesus, irmãos. Eu amava tanto e eu não ia mais para o céu, mas eu não queria que Jesus se machucasse caindo do pé de goiaba. Mas eu vou contar uma coisa que a igreja não sabe. Jesus é tão poderoso, tão poderoso, que ele conseguiu subir no pé de goiaba sem cair. E ele foi para o galho onde eu estava”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here