Garoto de 9 anos morre enquanto jogava Pokemón Go em rio

0

O corpo de um menino de 9 anos foi localizado na noite de segunda-feira (8), no Rio Tramandaí – RS. Segundo informações  da polícia, Arthur Bobsin, caiu na água quando tentava capturar pokémons no aplicativo Pokemón Go com um amigo, que conseguiu se salvar.

As duas crianças pegaram um barco usado por pescadores da região e entraram no rio para tentar caçar as criaturas, por volta das 15h de ontem (08). Porém, o barco virou e uma das crianças desapareceu na água.

Ainda de acordo com a polícia, os 2 garotos estavam sozinhos, no momento do acidente. As buscas pelo corpo da criança foram iniciadas ainda no período da tarde, mas o corpo de Arthur só foi encontrado por volta das 20h, por funcionários da Transpetro que ajudaram no socorro.

Corpo-de-menino-foi-localizado-após-buscas-no-Rio-Tramandaí

As buscas por Arthur, de 9 anos, iniciaram ainda pela tarde, mas foram suspensas no começo da noite de segunda. O corpo da criança foi encontrado por volta das 20h por funcionários da Transpetro que auxiliaram nas buscas.

O amigo que estava com Artur, que conseguiu se salvar, relatou à Brigada Militar que os dois tinham tentado entrar no rio para caçar pokémons.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Imbé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here