Gasolina tem 56% de desconto em Feirão do Imposto no próximo domingo

0

O Feirão do Imposto no país com a venda de cinco mil litros de gasolina com impostos subsidiados, terá início na Bahia no próximo domingo (15), a partir das 8h, no Posto Gameleira, na Avenida Suburbana. O litro do combustível será vendido com 56% de desconto. O limite para os veículos é de R$ 30 e para motos, R$ 10.

O Feirão acontece em mais de 100 cidades brasileiras, com o objetivo de conscientizar a população sobre a elevada carga tributária praticada no país e promover o debate sobre a gestão dos tributos recolhidos. O evento é idealizado pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje). No estado, é promovido pela Associação de Jovens Empreendedores da Bahia (AJE Bahia).

16722,gasolina-tem-56-de-desconto-em-feirao-do-imposto-no-proximo-domingo-2

Além do posto, a AJE Bahia também fechou parcerias com mais 24 estabelecimentos, que vão oferecer produtos e serviços mais baratos entre a segunda (16) e sexta-feira (20). No sábado (21), serão comercializadas 500 cestas básicas com desconto, no Supermercado Redemix de Paripe.

Estão apoiando as ações do Feirão, também, a Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA) e a Liga Universitária de Empreendedorismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here