Ginasta da seleção brasileira de base morre aos 17 anos

0

A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) confirmou o falecimento da ginasta Jackelyne da Silva, nesta quinta-feira (17). A atleta de 17 anos estava internada, mas a causa não foi informada.

“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento da atleta de Ginástica Artística do clube do Pinheiros, Jackelyne da Silva. Nos solidarizamos com os familiares, amigos e técnicos. Ficam, agora, as boas recordações da ginasta fazendo o que mais amava”, escreveu a CBG em sua conta oficial no Instagram.

De acordo com o portal UOL, Jackelyne defendia o Esporte Clube Pinheiros desde 2010. Ela também passou pela seleção brasileira de base. Além de participar de testes na seleção principal.

A Federação Paulista de Ginástica também lamentou a morta da jovem: “A Federação Paulista de Ginástica quer expressar aos familiares e amigos e a toda comunidade da ginástica os seus sentimentos pela morte da ginasta Jackelyne da Silva, aos 17 anos. Ela era ginasta do Pinheiros e participava de competições da FPG. O céu ganhou uma estrela brilhante”.

O velório acontece nesta sexta-feira (18), na Vila Formosa, em São Paulo. O Pinheiros irá custear e orientar em todos os trâmites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here