Graciele Lacerda diz que Zezé fez música para ela quando ainda estava com Zilu Godoi

0

Graciele Lacerda entregou que Zezé Di Camargo fez uma música para ela antes mesmo de se separar de Zilu Godoi, com quem viveu por mais de trinta anos! A revelação foi feita pela musa fitness durante um vídeo publicado no Instagram Stories, nesta segunda- feira (4).

Nas imagens que estão dando o que falar, a jornalista aparece cantando um trecho da letra, que diz que ela é “presente de Deus” para o sertanejo. “A primeira música que o Mô fez pra mim“, explicou na publicação.

Segundo informações do jornal “Extra”, a canção em questão se chama “Que Seja Bem Vinda” e foi lançada no álbum “Diferente”, da dupla Zezé Di Camargo & Luciano em 2006. Isso quer dizer que a música fez sucesso quando ele ainda estava morando e casado com Zilu, de quem se separou em 2012.

Vale lembrar que o sertanejo só assumiu publicamente o romance com a capixaba em 2014, mas eles já estavam juntos havia nove anos.

Planos de Casamento

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ficaram noivos em junho, no Dia dos Namorados, e ainda não marcaram a data do casório! Em entrevista ao colunista Leo Dias, o cantor falou sobre os planos de oficializar a união com a jornalista.“Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente”, disse o sertanejo.

Batalha Silenciosa na Web

Basta olhar os perfis do Instagram da ex e da atual mulher de Zezé Di Camargo para encontrar várias semelhanças entre elas. A última e talvez a mais visível é que ambas publicaram fotos de biquíni ostentando corpos esculturais aos seguidores nos últimos dias. Primeiro, Zilu surpreendeu ao posar com pouca roupa. Um dia depois foi a vez da jornalista exibir seu bumbum perfeito na beira de um rio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here