Grade em frente ao palco cai durante show de Saulo na Pça. Cayru; incidente deixa feridos

0

Uma grade que separa o público da parte da frente do palco na Praça Cayru no Réveillon de Salvador caiu durante o show do cantor Saulo Fernandes, realizado nesta segunda-feira (29). Mais de uma dezena de pessoas ficaram feridas com a queda da grade.

Ainda não há um número oficial de vítimas. Segundo relatos, uma briga que ocorreu na frente do palco Mercado Modelo aplicou uma pressão muito grande sobre as grades.

A queda das barreiras fez com que alguns dos fãs sofressem ferimentos. “Tem algum lugar aqui atrás para atender?”, perguntou Saulo, que interrompeu o show por cerca de dez minutos.

Alguns dos feridos foram levados para uma parte localizada atrás do palco, onde eles receberam os primeiros atendimentos, sendo logo após retirados em uma van. “Tinha muita gente na hora que caiu, minhas duas filhas se machucaram”, disse a comerciante Roselva Barbosa.

A maioria dos feridos levados para a parte de trás do palco era formada por jovens e crianças. Segundo o Major Roberto Araújo, comandante da 16ª Companhia Independente do Comércio, a posição do isolamento do palco terá que ser repensada após o incidente. “Vamos pensar em ampliar esse isolamento, mas antes precisamos fazer um estudo do porquê deste acidente.Agora, ainda está muito no calor (do momento)”palco de saulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here