Helicóptero do governador faz pouso de emergência no Sul da Bahia

0

O helicóptero em que estava o governador da Bahia, Rui Costa (PT), teve de fazer um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira (30). Rui estava indo para o município de Itapé, no Sul do estado, mas não conseguiu chegar até o local devido ao mau tempo.

Segundo a Secretaria de Comunicação do governo, ele cumpre agenda de trabalho na região e, como parte dos compromissos no Sul, estava prevista uma visita às obras da barragem do Rio Colônia, no município de Itapé.

“Rui chegou a decolar de Ilhéus na manhã desta sexta (30), em direção a Itapé. Porém, por causa do tempo ruim, o piloto da aeronave precisou fazer um pouso de segurança em um campo de futebol”, informa a nota enviada pela Secretaria. Depois que as condições climáticas normalizaram, o governador seguiu para Itabuna.

Vídeo
Rui registrou o momento em sua página no Facebook. “O mau tempo não deixou a viagem continuar até a barragem do Rio Colônia, pousamos para esperar o tempo melhorar e olha a turma boa que eu encontrei”, disse ele

O mau tempo não deixou a viagem continuar até a barragem do Rio Colônia, pousamos para esperar o tempo melhorar e olha a turma boa que eu encontrei. #Itabuna

Опубліковано Rui Costa 30 червня 2017 р.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here