Homem arranca a própria cabeça e deixa mensagem misteriosa

3

Um homem se matou de forma brutal na cidade de West Dallas, nos Estados Unidos. Segundo testemunhas, Hugo Rodriguez, de 35 anos, amarrou a ponta de uma corda em um hidrante, entrou em um carro, amarrou a outra ponta em seu pescoço e acelerou, causando a decaptação. O caso aconteceu na última quarta (3).

Populares disseram ainda que o corpo de Ramirez acabou sendo arremessado da van e ficado por horas em via pública, até que a polícia chegasse ao local e fizesse a remoção.


De acordo com informações do Daily Mail, a polícia acredita que a morte do latino tenha ligação com o jogo “Call of Duty: Black Ops”, já que a vítima deixou uma mensagem misteriosa escrita na lateral da van em que estava: “Cod Codbo” (forma com que os usuários do jogo costumavam se referir a ele).

O jogo Call of Duty Black Ops se passa durante a Segunda Guerra Mundial e na Guerra fria, com personagens que são atiradores armado com diversos tipos de rifles, pistolas, granadas etc.

RTEmagicC_3df917f9de.jpg

3 COMENTÁRIOS

  1. Sempre esses Psicopatas dos EUA, eu jogo o call of duty modern warfare 3 e já joguei o Black Ops e nunca tive pensamentos nem atitudes “anormais”, bom a mente de todo mundo não é igual mesmo mais foi uma atitude muito louca a dele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here