Homem de 25 anos é preso suspeito de estuprar e agredir mulheres na Bahia

0

Um homem de 25 anos foi preso em Pilão Arcado, no norte da Bahia, suspeito de estuprar uma mulher e tentar abusar a amiga dela, após as vítimas saírem de uma festa. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (25), conforme informou a Polícia Militar.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam perto da pista de aterrissagem da cidade, que fica na zona urbana da cidade, quando foram abordadas pelo suspeito, identificado como Douglas Ferreira Plácida, que fingiu estar armado.
Ainda segundo a PM, uma das vítima, de 30 anos, tomou um soco no rosto e desmaiou. Ela chegou a ter a roupa rasgada. A outra mulher, de 28 anos, foi levada para uma casa em construção e foi abusada.

A PM foi acionada pelo 190. Ao chegar no local, encontrou a mulher agredida com um soco desmaiada no chão. Ao ser acordada, a vítima informou à polícia que o suspeito havia arrastado a amiga dela para o local do abuso.

O homem preso, segundo a Polícia Militar, já tinha passagem por furto. Ele está à disposição da Justiça.
As duas vítimas registraram o caso na delegacia e foram encaminhadas a um hospital da cidade, onde vão passar por exames.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here