Homem é encontrado nu, amarrado e com os olhos perfurados

0

Um crime bárbaro chocou moradores de João Pessoa nesta terça-feira (13). Um homem de cerca de 51 anos foi encontrado com os dois olhos perfurados, com as pontas de alguns dedos decepadas, amarrado e sem roupas.

A vítima também tinha sinais de espancamento e marca de perfuração nas costas e foi achado em um matagal, às margens do Rio Cuiá, por moradores do bairro de Costa e Silva.

A Polícia Militar informou que as testemunhas acreditavam que o homem estava morto. E só depois perceberam que ele ainda estava vivo, porém muito debilitado. O crime foi registrado por volta das 8h.

Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por agentes do Corpo de Bombeiros, ele foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde deu entrada por volta das 10h. Desconhecido dos moradores da vizinhança, José Wilson Pereira foi reconhecido por um familiar, após internação. Apesar de ter se comunicado brevemente com a equipe médica, ele está desorientado e o estado de saúde dele é considerado grave.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here