Homem é executado por dupla de moto dentro do próprio carro, no Entroncamento de Jaguaquara e é da cidade de milagres

0

Um homem de 45 anos foi executado a tiros por volta das 12h desta quinta-feira (19/3), dentro do carro que ele conduzia no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na margem da BR-116. Francisco Werico Souza, com naturalidade de Milagres/BA, mas residente no bairro Palmeira, em Jaguaquara, acabava de sair de uma panificadora, onde teria feito refeição, na Avenida Presidente Medici, quando dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram do automóvel VW/Gol de placa ATL-2374 e deflagram vários tiros na direção da vítima, que não resistiu às perfurações à bala e morreu dentro do veículo.
Segundo informações repassadas por populares a Polícia Militar, os autores fugiram pela rodovia BR-116 após o cometimento do crime. Francisco, apelidado de ”Erec”, era ex-presidiário, segundo informações de sua companheira no local e teria cumprido pena em Salvador.
A PM fez rondas na região para tentar localizar a dupla, mas sem êxito. O assassinato atraiu um grande número de populares, moradores do Distrito, e o corpo foi encaminhado por volta das 15h ao Instituto Médico Legal de Jequié, há 43 Km do Entroncamento de Jaguaquara, para o procedimento das formalidades legais.


Crime1BlogMarcosFrahm

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here