Homem é linchado após matar ex-namorada de 15 anos, em Uruçuca (BA)

0

Um homem foi linchado após matar a ex-namorada de 15 anos, na noite de domingo (24), em Uruçuca, município localizado no Sul da Bahia. Segundo informações da polícia, Cristiane Vieira dos Santos foi esfaqueada no pescoço por Denílton de Santana dos Santos, 20, por volta das 20h, no Centro da Cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Denílton foi perseguido por populares após fugiu para um matagal. Foi alcançado por cerca de 40 pessoas e agredido a pedradas, pauladas, facadas e disparos de arma de fogo. Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local para interromper as agressões. O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado a um posto de saúde, aonde chegou sem vida.

Os corpos da vítima e agressor foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. A família da menina será ouvida pela polícia nesta terça-feira (26). As investigações apontam que o crime foi motivado pela não aceitação do término do relacionamento.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here