Homem é preso após tentar incendiar ex dentro de padaria onde mulher trabalha na Bahia; estabelecimento pegou fogo

0

Um homem foi preso após tentar incendiar a ex-companheira, na tarde desta sexta-feira (8), na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

A situação ocorreu dentro da padaria onde a mulher trabalha, no centro do município. O estabelecimento pegou fogo após a ação.

De acordo com a PM, o homem invadiu a padaria, por volta das 16h, e foi até o fundo do estabelecimento, onde a ex-companheira estava, para atacá-la. No entanto, o suspeito não conseguiu atingir a vítima e as chamas acabaram se alastrando no local. Testemunhas contaram que o homem usou gasolina na ação. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo a PM, após a ação, agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados e estiveram no local. O homem foi foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Teixeira de Freitas, junto com a vítima e o dono da paradaria.

O Corpo de Bombeiros da cidade também foi acionado e conseguiu conter o fogo. Conforme os bombeiros, o trabalho foi dificultado por conta da fumaça provocada pelo incêndio. O combate às chamas durou cerca de uma hora.

De acordo com a PM, o suspeito não deveria se aproximar da vítima, porque há uma medida protetiva contra ele, movida pela mulher. Segundo a PM, a vítima já havia registrado queixa contra o suspeito por agressão outras vezes, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here