Homem é preso por saquear caminhão do Correios/Sedex

0

Integrante de uma quadrilha de roubo de cargas, o assaltante Rodrigo Diego dos Santos, de 19 anos, foi preso, na sexta-feira (11), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real. Segundo a Polícia Civil Rodrigo e um colega, ainda não identificado, saqueavam um caminhão quando foram flagrados pelos policiais. Na ação, houve troca de tiros e o comparsa do acusado acabou fugindo.

O delegado Jobson Lucas Marques, titular da DT/Rio Real, disse que os policiais trafegavam pela rodovia quando perceberam um caminhão dos Correios/Sedex parado em uma estrada, próximo a BR-101. Segundo ele, a situação levantou desconfianças e a equipe, quando se aproximou, viu Rodrigo rendendo o motorista com um revólver, enquanto o outro homem roubava a carga.


86199-3
O caminhão Scania 440, placa BAP-3394, e tudo o que estava no seu interior foram recuperados e as mercadorias entregues nos destinos previamente agendados. Rodrigo está custodiado na carceragem da DT/Rio Real, aguardando ser transferido ao sistema prisional. A arma apreendida será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para perícia. O homem que fugiu está sendo procurado.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here