Homem é preso transportando mais de 800 kg de maconha em caminhão na BR-116

0

Um homem identificado como Geverton Lopes Pinto, conhecido como ‘Verto’, morador de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, foi preso transportando drogas em um caminhão Mercedes Benz Axor 2035s, de cor prata, na manhã desta terça-feira (19).

A ação foi realizada em conjunto por equipes da Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), das polícias Federal e Rodoviária Federal (PRF), das Rondas Especiais (Rondesp) Leste e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte. De acordo com a Polícia Federal, o flagrante ocorreu durante uma abordagem no posto da PRF na BR-116 Sul.

Conforme a PF, foram apreendidos 807,5 quilos de maconha prensada, R$ 1,7 mil em espécie, uma folha de cheque preenchido com o valor de R$ 1 mil, além de celulares. Um cachorro da raça pastor belga malinois da Rondesp Leste ajudou na localização do material. Geverton foi encaminhado juntamente com a carreta e a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here