Homem encontra na rua carro com a mesma placa do veículo dele e denuncia clonagem; suspeitos são presos

0

Um homem encontrou na rua um carro com a mesma placa do veículo dele e denunciou clonagem à Guarda Municipal, que conseguiu conter os suspeitos, que foram presos. O caso ocorreu na terça-feira (13).

De acordo com a Guarda Municipal, o homem que identificou a irregularidade estava na região da Ladeira do Tabuão, no bairro do Pelourinho, quando viu o carro com a mesma placa do veículo dele circulando pela região. Ele acionou os agentes, que integram o Grupo de Apoio ao Turista (GAT) e faziam rondas de rotina, que conseguiram chegar até os suspeitos que estavam no veículo.

A Guarda Municipal conta que, ao se aproximar dos ocupantes do carro, eles tentaram fugir em direção ao bairro da Calçada. Entretanto, acabaram invadindo a contramão, perderam o controle do veículo e se chocaram contra o meio-fio.

Os dois suspeitos foram identificados como Roberto Carlos Silva de Santana e Joceval Nunes dos Santos. Eles foram detidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram autuados em flagrante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here