Homem faz compra online e recebe encomenda em casa 14 anos depois

0

É muito irritante comprar algo online e ter de esperar meses até a encomenda chegar. Mas nada se compara ao que ocorreu com o americano Dave Taggart, morador de Salt Lake City. Ele comprou um pôster em 2003 e só recebeu no último dia 11 de julho. No total, a encomenda atrasou 14 anos para chegar em sua casa. Foram tantos anos que Taggart havia até se esquecido da compra.

“Quando o pôster chegou, demorei um segundo para entender o que tinha acontecido. Eu vi a data na embalagem, outubro de 2003, e então udo fez sentido”, contou ao canal de TV “WENY”. Taggart comprou o pôster por US$ 8,50 para colocar em sua clínica, em comemoração ao Mês Nacional da Fisioterapia, comemorado em outubro.

Curioso, após a chegada do pôster, Taggart foi ver no site da UPS, empresa responsável pela entrega, se, digitando o número de rastreio. No entanto, a única informação que obteve era a da data da entrega. A UPS afirmou que não sabe o que ocorreu e que só tem registros deste mês, mas que vai investigar o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here