Homem invade Delegacia de Itiruçu e mata preso

0

Um homem invadiu a Delegacia de Itiruçu, na madrugada desta segunda-feira (22), e matou a tiros um detento. Por volta das 2h, o suspeito entrou na unidade policial, rendeu o plantonista e seguiu para a cela onde Rosenildo Santos Barbosa, de 34 anos, estava. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itiruçu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo informações do portal Itiruçu Online, ele havia sido preso na noite de domingo (21), em ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 93ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itiruçu), na rua Plínio F. Cerqueira, no bairro de Antônio Souza Leal.

Rosenildo foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Na operação, os militares prenderam ainda uma moça identificada como Vanderleia e apreenderam um revólver calibre 38, 297 pinos de substância análoga à cocaína, uma pedra bruta de substância análoga à cocaína, quatro porções de substância análoga à maconha, uma balança de precisão, dois celulares, munição e R$ 172 em espécie.

Já o homem que invadiu a delegacia e cometeu o assassinato não foi encontrado. De acordo com o portal, a polícia vai investigar a motivação e autoria do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here