Homem mata cavalo com tiro e causa revolta de usuários do Whatsapp

3

Um vídeo que anda circulando de um homem, ainda sem identificação, atirando com uma espingarda calibre 12 e matando um cavalo, causou revolta e muita repercussão nas redes sociais.

Antes do tiro fatal, friamente o cidadão começou a proferir palavras de intimidação para quem falasse mal de sua pessoa no Whatsapp:

“O negócio é o seguinte, começou a falar mal de mim no Whatsapp, vou ter que apresentar a Julesca (arma), e vai ser mais ou menos assim…”

Logo após o indivíduo mira no animal e atira a sangue frio, matando o pobre cavalo indefeso que se encontrava amarrado em uma árvore.

Clique aqui e veja o vídeo

cavalo

Ainda não se sabe quem é o elemento que cometeu tal atrocidade e muito menos a origem do vídeo. O que se sabe é que anda circulando uma fotode um cidadão morto por uma facãozada no pescoço e estão atribuindo a ele, porém essa informação é totalmente falsa.

Maltratar e até mesmo matar animais é crime. Pela proposta, o abandono de animais poderá ser punido com prisão de um a quatro anos, mais multa. Caso para quem praticar abusos ou maus-tratos contra animais domésticos, domesticados ou silvestres, nativos ou exóticos. Esse tipo de crime hoje é punido com prisão de um mês a um ano, além de multa.

No entanto, a pena será ainda ampliada a depender da severidade dos resultados dos maus-tratos. No caso de lesão grave ou permanente no animal, o aumento será de um sexto a um terço do tempo de prisão. Se houver morte, o aumento será pela metade, o que poderá significar até seis anos de cadeia.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse lixo que matou este animal é um merda, só mata animal indefeso , manda ele vim até mim que eu decapito a cabeça dele igual na SÍRIA . halakiba!!

    Seu merda seu lixo, vagabundo , viadinho , JULESCA oque seu merda com uma arma na mao até minha avó cria coragem, seu lixo!

    Tomare que seja preso e os detentos saibam desta história kkkkk
    Ai meu irmão vc ta fudido,,, e sem a JULESCA não vai poder fazer nada !!

    Boa morte seu lixo !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here