Homem mata companheira a pauladas e se enforca em seguida

0

O mototaxista identificado como Antônio Camelo Brandão, 44 anos, matou a paulada a companheira, Ivanete Brandão, 34 anos e se enforcou no quintal da casa em seguida. O crime aconteceu nesta sexta-feira (9), na cidade de Ipueiras, Ceará. De acordo com o blog radialista Jucelino Araújo, os vizinhos estranharam o silêncio e se dirigiram a casa do casal que ao chegar encontraram a mulher ensanguentada no interior da casa e o homem enforcado no quintal.
 
Equipe da perícia da Polícia Técnica se deslocou ao bairro de São Bento, zona rural do município de Ipueiras (CE). Os Policiais Militares também estiveram no local para os levantamentos preliminares. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas testemunhas disseram que o casal estava em constante conflito e as discussões eram constantes. Também não há informações se o homem estava sob o efeito de álcool ou outras drogas.

Publicidade

Homicídio_Suicídio
 
O casal deixou dois filhos pequenos de 9 e 11 anos A Policia Civil irá investigar as possíveis causas da tragédia através de um Inquérito Policial. O sepultamento dos dois aconteceu na tarde deste Sábado dia 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here