Homem morre após ser baleado dentro do estacionamento da Ufba em Salvador

0

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado dentro do estacionamento da Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Federação, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (11).

Os tiros assustaram estudantes e funcionários que estavam no local. Por conta do ocorrido, os portões da unidade de ensino foram fechados e as aulas foram suspensas na tarde desta quinta.

De acordo com informações de familiares, a vítima, identificada como Rogério de Santana Souza, trabalhava como mototaxista. Testemunhas contaram que o homem foi perseguido, na Rua Aristides Novis, por um carro até a instituição, quando foi baleado. Ele morreu no local.

Ainda conforme testemunhas, uma mulher que estava na garupa da moto foi levada pelos suspeitos. A bolsa dela caiu no chão e ficou no local. Não há informações sobre a identidade da mulher.

A Ufba informou que o homem que morreu e a mulher levada por suspeitos não são alunos da instituição.

Políciais civis e militares foram para o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e uma equipe chegou ao local para remover o corpo da vítima por volta das 17h10. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here