Homem morre apos tentar matar a apresentadora Ana Hickmann

0

Na tarde deste sábado, 21, a apresentadora Ana Hickmann, da TV Record, foi alvo de um atentado em Belo Horizonte, Minas Gerais. A cocunhada da assessora da comunicadora foi vítima de disparos de arma de fogo em um famoso hotel luxuoso da capital mineira. O incidente ocorreu no bairro Belvedere. O nome da vítima que ficou ferida é Andreia. O segundo nome dela ainda não foi identificado. As primeiras informações dão conta que ela foi levada para o hospital Biocor. Até o fechamento desta reportagem, ela passava por uma cirurgia de emergência. Ainda não há notícias sobre o estado de saúde de Andreia.

anna-hickmann-e-alvo-de-atentado_718423
De acordo com informações da polícia de Minas Gerais, o alvo do atentado era mesmo a apresentadora. Segundo a CBN, o atirador seria um fã da loira. A Rádio CBN diz ainda que o atirador foi contido pelo cunhado de Ana Hickmann, que também é sócio dela, Gustavo Henrique. O cunhado teria atirado no homem que tentou matar a apresentadora. O atirador não resistiu e morreu no local.

As primeiras informações da Polícia Militar de Minas Gerais dão conta que o homem abordou Gustavo Henrique e anunciou que era amante da comunicadora da Record Em seguida, o atirador solicitou que o sócio da contratada da emissora de Edir Macedo o levasse até o quarto da apresentadora. O sócio, com medo da reação do homem, o levou até o encontro de Ana, que ficou sob a mira de uma arma de fogo.

Até o momento, o homem não teve o seu nome identificado. Ele começou a ofender a comunicadora, irritado com uma suposta troca dela por outro homem. Em seguida, o atirador obrigou que a famosa e seu empresário se deitassem na cama de costas. Neste momento, temendo ser morto, Gustavo começou a lutar com o criminoso. A luta corporal terminou em disparos para todos os lados. Dois tiros atingiram a assessora de Ana Hickmann, mulher de Gustavo.

Depois de deter o atirador, o sócio de Ana Hickmann deu três tiros em sua cabeça. Ainda não há informações do estado de saúde da famosa, que lançaria produtos com seu nome na capital mineira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here