Homem oferece R$ 1mil para quem lhe conseguir um emprego

0

A fim de encontrar um trabalho para ele e para o irmão, Edson Almeida, de 27 anos, resolveu oferecer R$ 1 mil para quem der uma oportunidade de trabalho. A oferta vem sendo divulgada através de cartazes colados em pontos comerciais da cidade em que mora. No cartaz, o rapaz aceita ofertas para “qualquer função profissional” e, para evitar constrangimentos, ele colocou um pseudo-nome: Murilo.

Ele é morador de Cubatão, na Baixada Santista, formado em logística e, em janeiro de 2016, recebe o diploma de pós-graduação em gestão de cadeia logística. Em setembro, Edson foi demitido da refinaria onde trabalhava, exercendo o cargo de mecânico montador. “Estava em uma lan house e meio desiludido com trabalho. Estou desesperado, com contas para pagar e preciso trabalhar. Foi uma atitude de momento”, revelou.


RTEmagicC_emprego.jpg
A ideia deu certo e, segundo a publicação, desde a última quinta-feira (01), ele recebeu diversas ligações, mas nenhuma chamou a atenção do desempregado. “A maioria das propostas queriam o dinheiro adiantado, mas desconfiei. Minha intenção era pagar essa quantia com o primeiro salário, pois ainda não tenho esse dinheiro guardado. Mas se necessário, pedirei um empréstimo ou algo do tipo”, explicou.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here