Homem oferece R$ 1mil para quem lhe conseguir um emprego

0

A fim de encontrar um trabalho para ele e para o irmão, Edson Almeida, de 27 anos, resolveu oferecer R$ 1 mil para quem der uma oportunidade de trabalho. A oferta vem sendo divulgada através de cartazes colados em pontos comerciais da cidade em que mora. No cartaz, o rapaz aceita ofertas para “qualquer função profissional” e, para evitar constrangimentos, ele colocou um pseudo-nome: Murilo.

Ele é morador de Cubatão, na Baixada Santista, formado em logística e, em janeiro de 2016, recebe o diploma de pós-graduação em gestão de cadeia logística. Em setembro, Edson foi demitido da refinaria onde trabalhava, exercendo o cargo de mecânico montador. “Estava em uma lan house e meio desiludido com trabalho. Estou desesperado, com contas para pagar e preciso trabalhar. Foi uma atitude de momento”, revelou.


RTEmagicC_emprego.jpg
A ideia deu certo e, segundo a publicação, desde a última quinta-feira (01), ele recebeu diversas ligações, mas nenhuma chamou a atenção do desempregado. “A maioria das propostas queriam o dinheiro adiantado, mas desconfiei. Minha intenção era pagar essa quantia com o primeiro salário, pois ainda não tenho esse dinheiro guardado. Mas se necessário, pedirei um empréstimo ou algo do tipo”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here