Homem que matou e esquartejou policial em salvador é preso em São Paulo

0

Um homem, de 24 anos, suspeito de ter matado e esquartejado o policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, de 44 anos, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, foi detido nesta quinta-feira (06), em São Paulo. A operação foi realizada pela Corregedoria da Policia Militar em parceria com a Polícia Militar da Bahia.

Segundo informações da PM, o mandado de prisão foi expedido pela juíza Ana Loula, em Salvador. O suspeito havia fugido para a capital paulista após o crime. Contra ele há vários mandados de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Em São Paulo, o suspeito reagiu à prisão, mas foi imobilizado.

o policial militar Gustavo Gonzaga da Silva tinha 44 anos e foi morto no bairro de Santa Cruz, em Salvador.

O crime em Salvador aconteceu em 8 de junho deste ano, após uma emboscada contra o PM. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de esquartejamento, pois os olhos, orelhas e línguas dele foram arrancados. Na época do crime circulou nas redes sociais uma informação de que o coração de Gustavo teria sido retirado do corpo, no entanto, comandante-geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, negou.

A notícia continua após esta Publicidade

A suspeita é que o crime tenha sido arquitetado pelo homem como forma de vingança pela morte do irmão dele. Antes do assassinato do PM, o irmão do suspeito acabou sendo alvejado e morto pelo cabo durante uma troca de tiros após um roubo, na Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here